quarta-feira, 20 de maio de 2015

Bom dia Pessoal, 

Esclarecendo alguns comentários neste post. A Cera Depilnutri é um produto liberado pela ANVISA e registrado como exige a legislação. O produto é produzido a base de água, 100% natural e hipoalérgica. Em sua composição contém Vitamina A, B1, B2 e B3 que trás uma hidratação a pele maravilhosa e cuida de toda região aplicada. 
O Eugenol é um anestésico natural extraído do cravo da índia e sua função principal é amenizar o desconforto. Claro que a quantidade é segura regulamentado pela ANVISA, ou seja, dizer que não existe dor  devido o anestésico é um mito e somos transparente em dizer que toda depilação existe a agressão aos pelos, porém a Depilnutri com sua composição é nítido e comprovado que pode reduzir o desconforto em alguns caso em até 70% comparado com as ceras tradicionais de mercado e temos que levar em consideração que cada pessoa tem uma sensibilidade diferente. 
O fato que é um produto de primeira linha e desde sua aplicação ao resultado final é diferenciado neste meio. Sempre falamos que não existe um produto milagroso, mas garantimos que a Depilnutri desde que seja aplicado da forma correta, é excelente em sua rentabilidade, higiene, hidratação a pele e ao desconforto, além de potencializar o profissionalismo e oferecer em seu espaço um produto inovador e que foi criado para revolucionar o setor. 
O que o setor necessitava era de um produto 100% natural, 100% descartável de fácil aplicação, versátil nos tipos de aquecimento (microondas e termocera) e que hidratasse e cuidasse realmente da pele, sem causar alergias, encravamento dos pelos, manchas, vermelhidões, etc. O assunto que gera Curiosidade e dúvidas é "anestésico ou não". Lembre, não existem milagres e não se engane. Existem sim produtos que melhoram o desconforto, para ser mais honesto e objetivo, eliminam totalmente o ardor da puxada, mas lembrem, os pelos tem que sair e puxar os pelos causa um trauma que uns chamam de dor, neste caso somos repetitivos em dizer que cada um tem um tipo de sensibilidade. Estamos dispostos a esclarecer todas as dúvidas e caso alguém queira alguma informação complementar não deixe de nos contatar. Temos o maior prazer em atender todos de forma igualitária e transparente. 
O que faz um produto ser realmente aceito e qualificado não é o Marketing em TV, rádios, revistas e jornais e sim a opinião de um profissional que já utilizou e comprovou a eficiência e deficiências "caso aja". 
Perguntem aos colegas, eles poderão falar um pouco mais sobre a Cera Anestésica Depilnutri​ e lhe passar com experiência de causa. Assista aos vídeos em www.depilnutriloja.com.br. Grande abraço a todos.

 Sandro de Paula - Diretor da Loja Online Depilnutri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário